segunda-feira, 4 de julho de 2011

Você



                                     De repente a dor
                                     De esperar terminou
                                     E o amor veio enfim
                                     Eu que sempre sonhei
                                     Mas não acreditei
                                     Muito em mim
 
                                     Vi o tempo passar
                                     O inverno chegar
                                     Outra vez mas desta vez
                                     Todo pranto sumiu
                                     Um encanto surgiu
                                     Meu amor
 
                                     Você
                                     É mais do que sei
                                     É mais que pensei
                                     É mais que esperava, baby
 
                                     É algo assim
                                     É tudo pra mim
                                     É como eu sonhava, baby

                                     Sou feliz agora
                                     Não não vá embora não
                                     Não, não, não, não, não

                                     TIM MAIA

Um comentário:

RAUL POUGH disse...

Que seria de nós sem TIM em nossa vidas?