domingo, 3 de junho de 2012

ai, quem me dera




Ai, quem me dera, terminasse a espera
E retornasse o canto simples e sem fim...
E ouvindo o canto se chorasse tanto
Que do mundo o pranto se estancasse, enfim

Ai, quem me dera percorrer estrelas
Ter nascido anjo e ver brotar a flor
Ai quem me dera uma manhã feliz
Ai quem me dera uma estação de amor

Ah! Se as pessoas se tornassem boas
E cantassem loas e tivessem paz
E pelas ruas se abraçassem nuas
E duas a duas fossem ser casais

Ai, quem me dera ao som de madrigais
Ver todo mundo para sempre afins
E a liberdade nunca ser demais
E não haver mais solidão ruim

Ai, quem me dera ouvir o nunca mais
Dizer que a vida vai ser sempre assim
E finda a espera ouvir na primavera
Alguém chamar por mim...
VINÍCIUS DE MORAES

2 comentários:

RAUL POUGH disse...

Então, tá aí o blog ganhando nova cara! Isso é muito bom! Novo visual, novos textos. É isso aí...

rosangila raffo disse...

Obrigada!!! O que achaste do novo visual?Ainda to meio perdida...rs