sexta-feira, 8 de julho de 2011


                                      
                                  Te sou grata meu Senhor
                                  Pelas bênçãos, pelo amor
                                  pelas horas de alegria
                                  E pelos momentos de dor.

                                  Te sou grata pela vida
                                  E por cada amanhecer
                                  Pelas vitórias e lutas
                                  Que me ajudaste a vencer.



                                  Te sou grata pelos amigos
                                  Pela família e irmãos
                                  E também pelo trabalho
                                  Que me colocaste nas mãos.

                                  Oh, Senhor, eu te agradeço
                                  Te glorifico e te louvo
                                  Pois me dás vida em abundância
                                  E eu retribuo tão pouco. . .

                                  Eu também te agradeço
                                  Pelo dom de te louvar
                                  Pela liberdade que tenho
                                  De poder te cultuar.

                                  Agora aqui neste momento
                                  De louvor e adoração
                                  Deixo com minha voz
                                  Minha eterna GRATIDÃO!

                 
                           
                                  DENISE PIRES

Nenhum comentário: