sexta-feira, 29 de julho de 2011

.


                                   quem é você
                                   que de repente
                                   surgiu em minha vida
                                   e, que pra mim,
                                   já se tornou
                                   a pessoa mais querida?
   
                                   quem é você
                                   que não se anunciou
                                   que sua chegada não avisou
                                   e, que mesmo a distância
                                   meu coração conquistou?
  
                                   quem é você
                                   que leva a sério
                                   minha insegurança
                                   e, que desse jeito tão doce
                                   me renova a esperança?
   
                                   quem é você?

                                   que aliviou o meu pranto
                                   que eu já quero tanto
                                   quem é você
                                   que eu espero a todo instante?
  
                                   quem é você
                                   que ri e chora comigo?
                                   quem é você
                                   que se tornou docemente
                                   o meu ombro amigo?
   
                                   quem é você
                                   que acredita em mim
                                   me chama de minha flor
                                   e quer cultivar meu jardim?
  
                                   quem é você
                                   que conquistou, aqui, o seu lugar
                                   e que já me garantiu
                                   tantas noites de terno luar?
 
                                   Quem é você, meu doce amor?
 
 
                                    ROSANGILA RAFFO

Nenhum comentário: