segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amor perfeito



                     Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
                     Sinto falta de você
                     Anjo bom, amor perfeito no meu peito
                     Sem você não sei viver
                     Vem, que eu conto os dias
                     Conto as horas pra ter ver
                     Eu não consigo te esquecer
                     Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
 
                     Os segundos vão passando lentamente
                     Não tem hora pra chegar
                     Até quando te querendo, te amando
                     Coração quer te encontrar
  
                     Vem, que nos seus braços
                     Esse amor é uma canção
                     E eu não consigo te esquecer
                     Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
  
                      Eu não vou saber me acostumar
                      Sem sua mão pra me acalmar
                      Sem seu olhar pra me entender
                      Sem seu carinho, amor, sem você
   
                      Vem me tirar da solidão
                      Fazer feliz meu coração
                      Já não importa quem errou
                      O que passou, passou, então vem
    
 
                       ROBERTO CARLOS

Nenhum comentário: