segunda-feira, 4 de julho de 2011

Intensidade


                              
                                  Tudo em mim é intenso
                                  E devastador
                                  Sou impulsiva e passional
                                  Amo com paixão
                                  Disponho-me da razão
                                  Levo-me pela emoçao
                                  Entrego-me!
                                  Na alegria
                                  Vivo o momento
                                  Na dor, calo-me!
                                  Na ferida
                                  Choro, grito
                                  Deixo-me abater
                                  Mas ressurjo
                                  Como uma fênix
                                  E recomeço
                                  Sou assim
                                  Pele, anseio e coração.
 
    
                                  MARIA BONFÁ

Nenhum comentário: