domingo, 24 de julho de 2011

lua doida


 
  
                                   Assim como a lua vela
                                   No céu e dentro do arroio
                                   Você também se revela
                                   Na janela e no meu olho
                                   Não sei dizer, na verdade,
                                   Quem é que reflete quem
                                   O céu sem lua é saudade
                                   Sem você não sou ninguém
   
                                   A tua imagem dentro do olhar
                                   E a lua doida mudando no alto
                                   São feitas cachoeira dando o salto
                                   Enganam que são distantes e tão frias
                                   Pra seduzir
                                   Sabem ficar
                                   Sabem partir
   
                                   Teu coração lua cheia
                                   Me diz cada vez que choro
                                   Igual a esfinge na areia
                                   Me decifra ou te devoro
                                   Mas eu quedo enfeitiçada
                                   Feito os peixes no vau do arroio
                                   Com o teu perfil debruçado
                                   Na janela do meu olho
   
  
                                   ALDIR BLANC / TAVITO

Nenhum comentário: