segunda-feira, 18 de julho de 2011

-



                      Eu preciso de você
                      porque tudo que eu pensei
                      que pudesse desfrutar da vida
                      sem você não sei
                      Meu amanhecer é lindo
                      se você comigo está
                      tudo é mais bonito
                      No sorriso que você me dá
                      Eu não vivo sem você
                      Porque tudo que eu andei
                      Procurando pela vida agora eu sei
                      Que andei sabendo
                      Que em algum lugar te encontraria
                      Pois você já era meu e eu sabia
                      Como a abelha necessita de uma flor
                      Eu preciso de você e desse amor
                      Como a terra necessita o sol e a chuva
                      Eu te preciso
                      E não vivo um só minuto sem você
                      Eu preciso de você
                      Porque em toda minha vida
                      Nem por uma vez amei alguém assim
                      Você é tudo, é muito mais
                      Do que sonhei pra mim
                      E é por isso que eu preciso de você.
   
   
                       ROBERTO CARLOS

Nenhum comentário: