segunda-feira, 5 de setembro de 2011

canção


Por que você tem medo ?
Encosta a sua cabeça em meu peito
e ouve o que o meu coração canta...
parece um lamento,
mas é apenas uma canção,
uma canção doce,
uma canção de amor.
Não há o que temer,
se o que se leva da vida
é o que se vive.
Cada instante único
e pode ser eterno.
Dê-me sua mão,
vasculha em meu corpo
os segredos da minha alma
e me ame devagar,
me ame com a intensidade
do nosso sangue repleto de dor
Deixa o nosso suor fecundar a terra
com gotas salgadas de mar
Não é preciso dizer nada:
seus olhos falam ao meu coração
assombrando os meus com o fantasma da angústia,
que só vive onde existe o adeus,
e entre nós não há adeus,
você sabe que serei eternamente sua
enquanto a cor do desejo tingir nossos olhos
e sua boca clamar pela minha
nas madrugadas frias
Não tenha medo
a paixão queima
consome a razão
e se eternizará
nas chagas deixadas no seu coração.

  
  
CLÁUDIA MARCZAK

Nenhum comentário: