sexta-feira, 9 de setembro de 2011

.




Quando chegares, vou segurar tuas mãos e te falar das flores que nascem em setembro.
   
Te contar dos sentimentos que guardo comigo e do carinho que tenho pra te dar.
   
Depois de te confessar amor, caminharei entre as margaridas e sentirei a brisa a me acariciar a pele sem por um instante sequer tirar as tuas mãos das minhas.
   
Te direi dos desertos que atravessei e das luas que esperei passar até a tua volta, dos caminhos ermos e da solidão nas noites de inverno.
    
Quando o dia se fizer noite, cobrirei teu corpo com beijos e te aquecerei com minha pele até que te sinta um menino acarinhado e sedento de amor.
    
Cantarei uma cantiga, talvez de ninar e te abrigarei entre meus braços enquanto a madrugada chega com seus raios de luz.
    
E assim ficaremos cobertos de amor, tão cheios de sonhos.
   
E assim a vida seguirá e nunca mais terei medo das noites frias, onde a tua ausência me fazia náufraga e a dor da saudade era todo meu ser.
  
  
LOU WITT

Nenhum comentário: