quarta-feira, 10 de agosto de 2011

poeminha amoroso

 
                           Este é um poema de amor
                           tão meigo, tão terno, tão teu...
                           É uma oferenda aos teus momentos
                           de luta e de brisa e de céu...
                           E eu,
                           quero te servir a poesia
                           numa concha azul do mar
                           ou numa cesta de flores do campo.
                           Talvez tu possas entender o meu amor.
                           Mas se isso não acontecer,
                           não importa.
                           Já está declarado e estampado
                           nas linhas e entrelinhas
                           deste pequeno poema,
                           o verso;
                           o tão famoso e inesperado verso que
                           te deixará pasmo, surpreso, perplexo...
                           eu te amo, perdoa-me, eu te amo..."
  
    
                           CORA CORALINA

Nenhum comentário: