sexta-feira, 26 de agosto de 2011

eu te amo


                  Ah, se já perdemos a noção da hora
                  Se juntos já jogamos tudo fora
                  Me conta agora como hei de partir

    
                  Ah, se ao te conhecer
                  Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
                  Rompi com o mundo, queimei meus navios
                  Me diz pra onde é que inda posso ir

    
                  Se nós nas travessuras das noites eternas
                  Já confundimos tanto as nossas pernas
                  Diz com que pernas eu devo seguir

     
                  Se entornaste a nossa sorte pelo chão
                  Se na bagunça do teu coração
                  Meu sangue errou de veia e se perdeu

      
                  Como, se na desordem do armário embutido
                  Meu paletó enlaça o teu vestido
                  E o meu sapato inda pisa no teu

     
                  Como, se nos amamos feito dois pagãos
                  Teus seios ainda estão nas minhas mãos
                  Me explica com que cara eu vou sair

     
                  Não, acho que estás te fazendo de tonta
                  Te dei meus olhos pra tomares conta

                  Agora conta como hei de partir.
 
 
                  CHICO BUARQUE

Nenhum comentário: